O empate em 0 a 0 entre Avenida e São José no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, foi repleto de confusões. Teve briga de torcedores, ação da Brigada Militar com gás de pimenta e esposa de jogador saindo de ambulância, o que paralisou a partida por 11 minutos.
Aos 14 do segundo tempo, uma briga entre torcedores foi separada pela Brigada Militar com gás de pimenta. O desentendimento aconteceu após o atacante Carlos Henrique, do Avenida, perder um pênalti.
A intervenção atingiu vários torcedores, segundo a imprensa local. Ana Ligia, esposa do volante Bruno Camilo, desmaiou e foi levada de ambulância para atendimento no Hospital Santa Cruz. Por volta das 21h deste sábado (2), teve alta e foi liberada. Com a ausência da ambulância no estádio, a partida foi paralisada por 11 minutos pela arbitragem, até o retorno do veículo ao local.
Procurado pela reportagem de GZH, o representante da Brigada Militar do Vale do Rio Pardo, comandante Giovani Moresco, afirmou que a instituição emitirá comunicado sobre o ocorrido no Estádio dos Eucaliptos. A reportagem será atualizada tão logo a entidade se manifeste.
*Produção: Nikolas Mondadori