Neste domingo (17), se inicia o returno do Gauchão Feminino. Pela quarta rodada, três jogos terão a presença do torcedor, respeitando os protocolos de saúde impostos pelo Governo do Estado. Inter, Grêmio e Brasil de Farroupilha jogarão com portões abertos. O Juventude é o único mandante que não contará com torcida nas arquibancadas.
Às 10h, o Brasil de Farroupilha recebe o Pelotas no Estádio das Castanheiras. Será a segunda partida do rubro-verde com a presença do torcedor, durante a competição — a primeira foi contra o Guarany-Ba, na segunda rodada. Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 10 e podem ser adquiridos na secretaria do clube.
Mais tarde, às 10h30min, o Grêmio jogará no Vieirão, em Gravataí, diante do Guarany de Bagé. Será a primeira vez que as Gurias do Tricolor jogarão com a presença do torcedor nesta edição da competição estadual. Para acompanhar a partida, o ingresso será 1kg de alimento não-perecível, que deve ser adquirido no estádio, durante o sábado — das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h.
Às 11h, a bola rola para o último confronto da rodada que terá o torcedor na arquibancada. No Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, o Inter recebe o Flamengo — será a segunda partida das Coloradas com torcida, durante o Gauchão Feminino. O check-in será aberto nesta sexta-feira (15). O ingresso também será 1kg de alimento não-perecível. Os sócios, no entanto, podem acompanhar a partida sem custos.
O único jogo durante a tarde de domingo, o confronto entre Juventude e Elite, às 15h, no Estádio Homero Soldatelli, será com portões fechados. De acordo com o clube da Serra, ainda não houve liberação da prefeitura de Flores da Cunha para tal.