Dois times que começaram a rodada na parte inferior da tabela de classificação se enfrentam nesta quinta-feira. Às 19h, o Juventude recebe o Brasil-Pel, no Estádio Alfredo Jaconi, pelo Gauchão.
Com três pontos, o time da Serra começou a quarta rodada na oitava posição. Já o Brasil-Pel iniciou na lanterna da competição, com apenas dois. A equipe de Pelotas ainda não venceu no Gauchão. Em três jogos, tem dois empates e uma derrota.
Em busca da primeira vitória no torneio, o time comandado por Paulo Roberto Santos deve iniciar com Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Washington e Velicka; Douglas Baggio, Michel e Daniel Cruz (Bruno Paulo).
Já o Juventude tenta se recuperar da goleada sofrida pelo Grêmio na terceira rodada e se aproximar da parte de cima da tabela.
– Precisamos melhorar. Sabíamos que esse início seria difícil. Agora, no jogo em casa, temos de ser decisivos – avaliou Luiz Carlos Winck, que deve mandar a campo Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Victor Sallinas e Lucas Pavone; Rodrigo Ancheta e Aprile; Breno, Moisés e Denner; Dalberto.