A atacante Priscila, do Inter, vive grande expectativa para os Jogos Olímpicos de Paris. Com 19 anos, ela viajará pela primeira vez para um megaevento com a Seleção Brasileira principal. Entre as suplentes de Arthur Elias, no entanto, ela só atuará em caso de lesão de uma das 18 convocadas.
— Estou aqui para ajudar a Seleção, se tiver a oportunidade, estarei pronta para jogar. Seria um sonho atuar e fazer outro gol numa estreia. Porém, o mais importante é o espírito de equipe, o coletivo, tenho de focar no que é melhor para o grupo — disse Priscila ao site da CBF.
Foi com Arthur Elias que Priscila recebeu sua primeira chance na Seleção principal. Em novembro, foi convocada para os amistosos contra Japão e Nicarágua. E, logo em sua estreia, marcou o gol da vitória sobre as japonesas.
— Ali foi um momento de muita emoção. Comemorei bastante com minha família aquela estreia na Seleção com um gol nos acréscimos — relembra.
Junto de Priscila, estão entre as suplentes a goleira Luciana, a meio-campista Angelina e a zagueira Lauren. O Brasil viaja nesta quarta-feira (17) para a França. A estreia está marcada para o dia 25, contra a Nigéria, às 14h.