A temporada de 2023 não poderia terminar de melhor forma para Priscila. No último dia do ano, a atacante das Gurias Coloradas recebeu a notícia de que foi eleita a Rainha da América, em uma das mais tradicionais premiações do continente, realizada pelo jornal uruguaio El Pais.
Priscila teve uma forte rival na disputa pela coroa de Rainha da América. A também atacante Millene Fernandes, do Corinthians e que já passou pelo clube gaúcho, estava respaldada pelos títulos da Libertadores, da Supercopa Feminina, do Brasileirão e do Paulistão. A jogadora do Inter recebeu 34 contra 31 votos da corintiana. Bia Zaneratto, do Palmeiras, ficou em terceiro com 23 indicações. Ganhadora da edição passada, a colombiana Linda Caicedo foi a quarta com 18 votos.
Artilheira da Libertadores com 8 gols em seis jogos, quando as Gurias Coloradas terminaram em quarto lugar, Priscila coroou a excelente temporada que lhe rendeu convocação para a Seleção Brasileira principal. Em 2023, a jogadora nascida em São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, marcou 21 gols em 31 partidas e foi a principal goleadora colorada, recebendo propostas de clubes do Brasil e do Exterior neste final de ano. No entanto, ela aceitou a proposta de renovação do Inter e estendeu o vínculo até 2026.
Pelas redes sociais, Priscila comemorou a conquista e classificou a temporada como o melhor ano de sua vida.
"Que maneira maravilhosa de encerrar o melhor ano da minha vida. Obrigada, obrigada e obrigada! Agradecer a Deus pelo ano maravilhoso, minha família e amigos pelo apoio de sempre, as Gurias Coloradas - pois sem elas nada seria possível", escreveu.