Destaque da campanha do Inter na Libertadores Feminina, Priscila foi eleita a artilheira da edição de 2023. Ninguém conseguiu marcar mais gols que a jovem de 19 anos. Ao longo do torneio, ela balançou as redes por oito vezes.
Para alcançar a marca, a atacante venceu a concorrência das finalistas Bia Zaneratto, do Palmeiras, e Millene Fernandes, do Corinthians. Cada uma delas marcou seis gols.
— Estou muito feliz por esse momento. Com certeza, qualquer jogadora almeja prêmios individuais. Não é egoísmo pensar em em si também. Eu só tenho que agradecer a toda equipe — destacou a atacante em entrevista à reportagem de GZH.
Ao longo da Libertadores, Priscila alcançou média de 1,3 gol por partida. Nos seis jogos disputados, ela só não balançou as redes contra o América de Cali. Além disso, deu três assistências para as companheiras marcarem. O último gol foi confirmado para a goleadora na partida contra o Atlético Nacional.
A conquista pelo prêmio individual não teve a comemoração tão esperada já que o time acabou ficando fora do pódio. Na disputa de terceiro lugar, o Inter perdeu para o Atlético Nacional-COL, por 3 a 2, e terminou em quarto lugar no torneio. Esta foi a primeira participação do clube na competição.