A Seleção Brasileira sofreu seu primeiro revés na Copa do Mundo feminina. Jogando em Brisbaine, na Austrália, neste sábado (29), o time da técnica Pia Sundhage perdeu por 2 a 1 e caiu para a terceira posição do Grupo F, com três pontos. A Jamaica, próximo adversário do Brasil, venceu o Panamá por 1 a 0 e subiu para a segunda posição. As francesas lideram com quatro pontos, ficando à frente nos critérios.
Para não ser eliminada na primeira fase, a Seleção Brasileira precisa vencer a Jamaica para não depender do outro jogo. Um empate ajuda o Brasil só diante de uma improvável derrota francesa para o Panamá. Outra projeção: com a derrota para a França, o Brasil não deve ser primeiro do grupo, o que indica um duelo pesado contra a Alemanha nas oitavas de final.
Nos dias de jogos da Seleção, ZH terá uma publicação para que os assinantes tenham acesso a um resumo de cada passo do Brasil pela Copa da Austrália e da Nova Zelândia.
O jornal poderá ser acessado no aplicativo de GZH pelos assinantes de Zero Hora. Para instalar o aplicativo, pesquise por GZH na loja de aplicativos do seu aparelho (lojas iOS e Android).
Durante a Copa do Mundo Feminina, GZH tem edições especiais do "Expresso da Copa" para repercutir a competição que ocorre na Austrália e na Nova Zelândia. O programa é realizado de segunda a sexta-feira, das 11h às 11h30min, no Youtube de GZH e no Gaúcha 2.