![Oli Scarff / AFP Oli Scarff / AFP](http://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/23242528.jpg?w=700)
O cartaz que está espalhado nas pelas ruas de Londres para promover o amistoso da próxima terça-feira, entre a Inglaterra e o Brasil, em Wembley, tem dois jogadores brasileiros que atuam na Premier League, campeonato que mais teve convocados por Tite. Porém um deles não estará na partida.
É o zagueiro David Luiz, do Chelsea, que parece ter perdido espaço e que dificilmente estará na Rússia. Já o outro é Philippe Coutinho, brasileiro com mais gols na história da liga inglesa — 36 em 143 jogos, além de 30 assistências. O cartaz ainda é completado por Neymar, atualmente no PSG.
Premier League
Gabriel Jesus e Coutinho foram os jogadores designados para conceder entrevistas coletivas no domingo e responderam diversas questões sobre a Premier League, campeonato que tem sete jogadores na Seleção de Tite.
O atacante do Manchester City chegou a falar sobre "o sonho de atuar na Inglaterra". As outras ligas que têm jogadores na equipe que está na Europa são: França (5), Itália (4), Espanha (3), Ucrânia (1), Turquia (1), China (1) e o Brasileirão, com três convocados.
Remanescentes
Cinco jogadores do atual grupo brasileiro estiveram em campo no último confronto entre Brasil e Inglaterra, um empate 2 a 2, em junho de 2013, no Maracanã. São eles: Thiago Silva, Marcelo, Daniel Alves, Neymar e Paulinho, este último o autor de um dos gols do time então dirigido por Luiz Felipe Scolari. Fred fez o outro gol brasileiro e Oxlade-Chamberlain e Rooney marcaram para os ingleses.
Fulham
Clube profissional mais antigo de Londres, com 138 anos de existência, o Fulham Football Club é um dos orgulhos da região de Hammersmith e Fulham. Atualmente na segunda divisão inglesa, a equipe cedeu seu estádio, o Craven Cottage, que está situado a beira do rio Tâmisa, para os treinamentos da Seleção no final de semana.
Apesar da tradição, o Fulham é praticamente um clube de bairro, mesmo que mantenha um histórica rivalidade com o Chelsea, o outro clube da região, que tem seu estádio Stamford Bridge, a apenas cinco quilômetros de distância.