A rodada número 32 do Brasileirão foi fechada nesta quarta-feira (6) com jogos dos finalistas da Copa do Brasil. Com time reserva, o Flamengo venceu o Cruzeiro, em Belo Horizonte, por 1 a 0. Já o Atlético-MG não teve a mesma sorte. O time mineiro perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO, fora de casa.
Nesta reta final de campeonato, o Botafogo segue na liderança. O time carioca abriu seis pontos de vantagem após vencer o Vasco, por 3 a 0. Faltando seis rodadas para o fim do campeonato, a diferença de líder para o vice-líder é de 6 pontos. O Vasco permanece na nona colocação, com 43 pontos.
O Corinthians venceu o clássico contra o Palmeiras, em Itaquera e se afastou do Z-4. Com a vitória, o Timão ganha duas posições e ocupa a 13ª colocação, com quatro pontos de vantagem para o Bragantino, que abre a zona de rebaixamento. O Palmeiras continua com 61 pontos, na vice-liderança.
No Rio de Janeiro, o Grêmio enfrentou o Fluminense, em uma disputa direta para subir na tabela. O jogo terminou empatado em 2 a 2: Braithwaite abriu o placar, Arias e Kauã Elias viraram o jogo, e Reinaldo empatou nos acréscimos, em cobrança de pênalti.
Defendendo a invencibilidade de agora 13 jogos, o Inter, recebeu o Criciúma, em casa e venceu, por 2 a 0. Alan Patrick e Wesley fizeram os gols do Colorado, que agora entra no G-4 da competição.
O Juventude jogou contra o Fortaleza, no Alfredo Jaconi e perdeu, por 3 a 0. Com o resultado, o Ju segue na zona de rebaixamento, com 34 pontos.
Confira os melhores momentos da 32° rodada