O desempenho de Bruno Gomes no segundo semestre desperta o interesse de clubes europeus. O meio-campista, que virou lateral-direito sob o comando de Roger Machado, foi sondado por equipes da Espanha e da Itália. Nenhuma proposta foi apresentada, mas o Colorado não descarta a negociação na próxima janela de transferências.
A informação é confirmada pelo agente André Cury. O empresário evita revelar os interessados, mas um bastidor considerado importante é citado: o jogador possui passaporte italiano. Desta forma, ele não ocuparia vaga de estrangeiro nas principais ligas do Velho Continente.
Bruno Gomes tem 23 anos e está na segunda passagem pelo Beira-Rio. Revelado pelo Vasco, em 2022, foi adquirido pelo Inter, mas não teve muitas oportunidades. Foi emprestado e, posteriormente, vendido ao Coritiba. Após se destacar na capital paranaense, ele foi recomprado pelo Colorado por R$ 7 milhões e 75% dos direitos econômicos.
O atleta não teve tantos minutos com Eduardo Coudet. A partir da chegada de Roger Machado e também pelas saídas de Hugo Mallo e Bustos, ele foi improvisado na lateral direita, onde ganhou a posição dos recém-chegados Aguirre e Nathan. O jovem cogita seguir na função na sequência de carreira.
Até o momento, conforme apurou Zero Hora, os dirigentes colorados não foram oficialmente procurados para tratar sobre a venda. Entretanto, a transação não é descartada pela necessidade de recursos.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.