Depois de um longo período lamentando a ausência de um autêntico camisa 9, finalmente a torcida do Corinthians viu a estreia de um centroavante de ofício. Roger, ex-Inter, porém, não conseguiu evitar o empate em 1 a 1 na Arena, neste domingo, e ainda desperdiçou ótima oportunidade de gol no segundo tempo.
Sofrendo com a carência de um jogador para a posição, desde a saída de Jô no ano passado, a esperança era de que a entrada de Roger pudesse dar uma outra possibilidade de jogo para Fábio Carille, mas o atacante acabou sendo pouco aproveitado e na chance que teve em cruzamento perfeito de Jadson, cabeceou para fora do gol.
- Acho que foi boa (a estreia), mas é claro que eu não poderia ter perdido aquela chance, caprichei para acertar o gol, enfim. Acho que foi um bom jogo, tivemos oportunidade, no dia que a gente capricha, a bola acaba não entrando - lamentou o camisa 9.
Ainda que a estreia não tenha sido brilhante, Carille celebrou a opção que ganhou para escalar a equipe de uma maneira diferente do que vinha fazendo, mas lembrou que essa possibilidade só existe no Brasileirão, por enquanto.
- Eu ganho opções, mas sei que não posso contar com o Roger na Copa do Brasil e Libertadores na primeira fase. Mas gostamos desse tipo de jogador, é uma opção, vai ser importante para depois da Copa - avaliou o comandante do Corinthians.
O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30min, também na Arena, para enfrentar o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Barradão, empate em 0 a 0, se persistir a igualdade no agregado, haverá cobranças de pênalti.