Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, em casa, neste domingo, fez os jogadores Chapecoense reclamarem com o árbitro, mas também com o próprio time. Afinal o time catarinense está a uma posição da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O goleiro Jandrei, que pegou um pênalti de Everton Ribeiro, preferiu disparar a culpa da derrota em cima da arbitragem.
- A camisa pesa, teve um pênalti claro não marcado, outras faltas ele inverteu, a gente perde o jogo e quando a arbitragem erra não acontece nada - reclamou o goleiro, embora a derrota tenha ocorrido pela qualidade superior do time do Flamengo.
O lateral Reinaldo também reclamou no intervalo de que os jogadores do Flamengo estavam querendo ganhar o jogo na "malandragem".
Já o zagueiro Fabrício Bruno avaliou que foi a própria Chapecoense que deveria ter tomado mais cuidado para não perder o jogo.
- A gente tenta, tenta e não consegue, tem que tomar consciência de que na fase que a gente etá um ponto somado já era de grande valia, a gente estava bem mas dai recuperava a bola e ia para cima, perdia, recuperava e ia para cima, tem que segurar mais a bola - afirmou defensor.