Jonathan, ex-Cruzeiro e Santos, é o novo reforço do Fluminense para a sequência da temporada. O lateral-direito, que estava fora do mercado desde a sua saída da Inter de Milão, da Itália, firmou contrato com o time carioca até o fim de 2016. O jogador, inclusive, já teve seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Fluminense joga mal, perde para o Sport e afunda no returno do Brasileirão
Com 29 anos, Jonathan, que treinará na tarde desta terça-feira com os demais companheiros, chega para ser o terceiro jogador do Fluminense na posição. Além dele, o técnico Enderson Moreira conta com Wellington Silva e Renato.
Confira a tabela do Brasileirão
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Jonathan, que também estava nos planos do Vasco, deixou o clube mineiro em 2010, onde faturou os títulos estaduais de 2006, 2008 e 2009, e se transferiu para o Santos. Na equipe de São Paulo, o lateral-direito foi campeão Paulista e da Copa Libertadores da América, ambos em 2011.
No mesmo ano do título da Libertadores, Jonathan foi negociado com a Inter de Milão. Na última temporada pela equipe italiana, o lateral-direito foi pouco aproveitado, tendo disputado apenas cinco partidas.
LANCEPRESS