Ausente da lista de relacionados na derrota do Cruzeiro para o Santos, o meia Souza revelou atrito com o técnico Celso Roth. O experiente jogador, que está por empréstimo na Toca da Raposa 2, não dá detalhes do problema, mas garante que houve uma pequena divergência com o comandante celeste.
- Não sou de falar mentiras. Teve um pequeno problema sim, mas não vou entrar em polêmica. Chegou uma situação a ele totalmente diferente do que aconteceu. É aquela história, conto aqui, mas chega de maneira conturbada. Entendo as circunstâncias pelo o que o clube vem passando, mas a situação chegou até ele de uma maneira que me deixou chateado - afirmou.
Na semana que antecedeu o revés para o Peixe, o atleta sequer participou dos trabalhos táticos. Apesar disso, ele foi titular contra Palmeiras e Ponte Preta, duelos em que o craque Montillo não atuou por conta de dores na coxa esquerda.
Celso Roth, por outro lado, avisa que a ausência de Souza foi por não haver uma resposta técnica do atleta nos últimos jogos da equipe.
- O Souza ficou fora da relação do último jogo pelo rendimento abaixo que teve nos últimos jogos. Jogador de qualidade muito grande, contamos com ele, e pode ser opção a vaga do Montillo - disse o treinador, cogitando o retorno do meia na partida contra o Bahia, no domingo, às 19h30min.