SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A rede de hotéis Four Seasons vai começar a operar, em 2021, um novo jato privativo. O avião, um Airbus A321LR, vai substituir a atual aeronave da companhia, que está em uso desde 2015.
A empresa hoteleira oferece roteiros que passam por vários países e incluem além dos voos privativos passeios, transporte em terra, refeições, bebidas e acomodações em hotéis da rede.
O novo jato terá 48 assentos de couro italiano feitos à mão. Além disso, contará com um lounge onde os passageiros poderão socializar e participar de workshops com chefs, mixologistas (profissionais que preparam bebidas) e especialistas em arte e bem-estar.
O cardápio, inspirado nos destinos, será preparado por um chef do Four Seasons. Também estarão a bordo um concierge, um diretor de experiências e um médico, além dos comissários de bordo.
Os itinerários e preços das viagens na nova aeronave ainda não foram divulgados. Mas os roteiros previstos para 2020, ainda no avião antigo, não saem por menos de US$ 147 mil (R$ 583 mil) por pessoa.
A primeira viagem, de 15 de fevereiro a 9 de março, parte de Seattle, nos Estados Unidos, e passa por Japão, Vietnã, Maldivas, Marrocos, Parque Nacional do Serengeti (Tanzânia e Quênia), Hungria, Rússia e França.
A segunda, de 12 de março a 4 de
abril, sai de Kona, no Havaí, e vai para Bora Bora, Austrália, Indonésia, Tailândia, Emirados Árabes, Índia, República Tcheca e Inglaterra.
E a terceira, de 3 a 26 de junho, deixa Seattle em direção a Japão, Indonésia, Seychelles, Ruanda, Marrocos, Colômbia, Galápagos (Equador) e termina em Miami (EUA).