Ben Affleck, 52 anos, quebrou o silêncio sobre o divórcio com Jennifer Lopez, 55. Em entrevista ao Entertaiment Tonight nesta terça-feira (5), enquanto promovia o seu novo trabalho, Unstoppable, o ator elogiou a ex-esposa.
— Jennifer é espetacular. Acreditamos nas pessoas certas, e Unstoppable é mais um exemplo disso — afirmou ele.
A atriz entrou com o pedido de separação no início deste ano, após dois anos de casamento. Eles estiveram juntos em relacionamento marcado por idas e vindas desde os anos 2000, quando se conheceram na gravação da comédia romântica Gigli (2003).
JLo e Affleck chegaram a noivar na época, mas adiaram o casamento em razão da intensa atenção da mídia. Ambos oficializaram relações com outras pessoas e se divorciaram. A atriz com o cantor Marc Anthony, em 2004, e ele com Jennifer Garner, em 2005.
Em julho de 2022, se reencontraram e casaram em agosto do ano seguinte, em cerimônia em Las Vegas. Já em 2024, o relacionamento deu sinais de desgaste quando, em maio, Jennifer cancelou sua turnê de verão e, em julho, a E! News noticiou a venda da mansão em que o casal residia.
Além disso, enquanto Jennifer falava abertamente sobre o matrimônio, Affleck se mantinha reservado. Ele apareceu brevemente no filme This is Me... Now: A Love Story, protagonizado pela atriz, lançado em fevereiro pela Amazon Prime. Além disso, teve uma participação maior no documentário The Greatest Love Story Never Told.