Giovanna Ewbank veio a público na tarde desta sexta-feira (10) para desmentir boatos de traição de Bruno Gagliasso e crise no casamento entre eles. A apresentadora e atriz publicou um vídeo no perfil dela no Instagram sobre o assunto.
Ela inicia afirmando que não costuma desmentir fofocas e mentiras publicamente, mas resolveu se manifestar após deparar com uma matéria sobre ela em um veículo que considera sério. Segundo Gio, três pontos chamaram a atenção dela no texto e levaram ela a postar um contraponto.
— A matéria começou dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super ok, super normalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né? — iniciou ela.
A apresentadora refletiu sobre o machismo da sociedade e do jornalista em questão, imaginando como seria tratada se ela fosse a acusada de traição:
— Eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo, né? Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, inclusive, ela é incentivada.
Giovanna também esclareceu que não abandonou o videocast Quem Pode, Pod, projeto dela com Fernanda Paes Leme, e que o programa não é patrocinado por Gagliasso, como dizia a matéria citada.
— O canal que é meu, que já existe há 10 anos e que é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio — ironizou. — Nem eu, nem a Fernanda, jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum para coisa nenhuma na nossa vida.
O terceiro ponto abordado pela atriz é sobre o apartamento no qual ela gravou o vídeo. A matéria teria insinuado que Gio está morando com os filhos em um apartamento que ela comprou sozinha e, por isso, seria menor e menos luxuoso do que os outros imóveis dela com o marido.
— Ou seja, uma mulher não poderia nunca comprar um apartamento grande sozinha. Ou seja, puro suco do machismo, não é, minha gente? Enfim. E aí que a matéria ainda fala um monte de mentiras e suposições — afirmou ela.
Já no fim da manifestação, Giovanna ressalta que não há crise no casamento dela.
— E para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem-sucedida. É isso gente. Vamos refletir. Beijo — finalizou.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão casados desde 2010. Eles chegaram a se separar em 2012, por conta de uma traição do ator, mas retomaram o relacionamento meses depois. Giovanna já comentou o caso publicamente algumas vezes. Eles são pais de Titi, Bless e Zyan.