Nesta quinta-feira (9), a atriz porto-alegrense Sheron Menezzes, que esteve no ar como protagonista em Vai Na Fé este ano, foi eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo por colecionadores de revistas e especialistas do Clube da VIP.
Com 30 votos, de 63 votantes, a gaúcha levou o título, deixando as atrizes Deborah Secco e Bruna Marquezine em segundo e terceiro lugar na lista, respectivamente. No seu perfil do Instagram, ela comemorou o feito: "Eita! que fui eleita a mais sexy… eu amei".
A votação é uma forma de manter viva a tradicional lista das 100 Mulheres Mais Sexys do Mundo, publicada pela extinta revista VIP. O consultor de moda Lucas Hit é o curador da lista, a única do gênero atualmente no Brasil, e publicada no perfil do Instagram do Clube da VIP há 11 anos.
Em post, o curador explicou a decisão: "Se precisar de uma palavra apenas para definir Sheron Mennezzes essa palavra seria EXCELÊNCIA, pois a musa entrega essa veracidade e perfeição em tudo que faz, na sua atuação como atriz à sua naturalidade a abrir um sorrisão", e reiterou que "ser eleita agora a mulher mais sexy do mundo é pouco do que ela ainda vai conquistar. Sheron, a mulher mais sexy do mundo em 2023".
Na competição de Mulher Mais Sexy do Mundo, a cantora Iza ganhou por dois anos consecutivos - em 2019 e 2020, sendo a primeira mulher negra a ganhar a votação. Nas edições seguintes, Paolla Oliveira e Anitta foram eleitas ao título.