A atriz Débora Nascimento desabafou sobre a separação com o ator José Loreto nesta quarta-feira (20) durante participação no videocast Desculpa Alguma Coisa. Em conversa com a apresentadora Tati Bernardi, a artista relembrou o polêmico "surubão de Noronha", boato que surgiu em 2019 envolvendo um suposto encontro de celebridades na ilha brasileira.
Conforme Débora, a história foi criada como uma cortina de fumaça para que a traição por parte do ator e ex-marido fosse ofuscada.
— Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio a cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que tem discernimento ainda tem essa dúvida se houve ou não (traição), mas também não vale eu dizer se teve ou não — afirmou a atriz, que não chegou a citar nomes.
O boato do "surubão de Noronha" veio á publico logo após o início das especulações em torno de um suposto envolvimento amoroso entre a atriz Marina Ruy Barbosa e José Loreto, enquanto o ator ainda era casado com Débora. Marina e Loreto protagonizavam o par romântico Luz da Lua e Eurico Júnior na novela O Sétimo Guardião (2019), da TV Globo.
Na época da polêmica, Bella, filha de Débora e Loreto, ainda não havia completado um ano de idade. Diante da alta exposição, a preocupação da atriz era cuidar da bebê.
— Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta, teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável. E eu querendo cuidar do meu", relatou Débora. Hoje, Bella possui cinco anos.
Juntos há seis anos, após os rumores da suposta traição, Débora e Loreto deram fim ao casamento. O ator nega que tenha ocorrido qualquer envolvimento com a colega de elenco.