O vídeo de uma mulher viralizou nos últimos dias após ela relatar, em gravação, que está sendo confundida com a suposta amante de Neymar. No Instagram, a mineira, que também se chama Fernanda Campos, assim como a influenciadora que vazou conversas íntimas com o jogador, contou que tem recebido mensagens e xingamentos desde que a história de traição do camisa 10 do PSG foi divulgada na última semana.
— Meu nome é Fernanda Campos e eu estou sendo confundida com a amante do Neymar. Estou recebendo vários xingamentos que eu nunca vi na minha vida, sendo que eu não fiz nada. Eu só fico com homem feio e pobre, geralmente, e o Neymar não atende a esses requisitos — brincou.
Ela ainda comentou os xingamentos que recebeu.
— Fui chamada de feia gratuitamente, como vocês podem ver. Me chamaram de desnecessária, talvez eu seja um pouco, oportunista também (...) E esse aqui é meu favorito, que foi o "cala a boca, put*" — disse.
Fernanda fez um pedido para que as pessoas parem de atacá-la.
— Por favor, gente (...) Eu não peguei o marido de ninguém, muito menos de uma pessoa grávida. Eu sou meio sem noção, mas é para outras coisas — finalizou.
O vídeo foi publicado há três dias e já acumula quase 800 mil visualizações. Nos comentários, o público se divertiu. "A melhor Fernanda desse país! Ela é pegadora, não desinformada, ela sabe que o menino Ney namora, diferente da colega", escreveu um. "Hahahahahaha muito bom", comentou o cantor Seu Jorge. "Mana, eu ri, mas com respeito. Espero que essa fama ruim se transforme em algo positivo", desejou outra.
Teve também os que criticaram as mensagens de ódio direcionadas a ela e levantaram questionamentos. "Além de passar pano para o adulto mimado, colocaram a culpa toda na mulher e AINDA erraram a mulher. Cadê o meteoro?", disse um. "Detalhe importante: na página dele só carinho e acolhimento. E a moça aqui que não tem nada a ver com a história sendo atacada", apontou outro.
Confira a publicação:
Entenda o caso
No início da semana passada, começaram a circular rumores de que Neymar teria traído Bruna Biancardi, com quem espera uma filha, com a influenciadora Fernanda Campos. Conforme a colunista Fábia Oliveira, ela teria exposto prints que comprovariam um encontro íntimo com o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira no dia 11 de junho.
Após a repercussão — nacional e internacional — do caso, a influenciadora teve sua conta no Instagram banida. Na última quarta-feira (21), Neymar fez uma publicação nas redes sociais, pedindo desculpas à namorada e assumindo o erro.