Afastado dos gramados e de férias, Neymar voltou aos holofotes no fim de semana passado. Depois de boatos de que ele teria traído Bruna Biancardi com a influenciadora Fernanda Campos um dia antes do dia dos namorados, o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira usou suas redes sociais para pedir perdão.
O jogador admitiu que errou e que prejudicou a namorada em um momento especial — Bruna está grávida do segundo filho de Neymar.
"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você", escreveu o meia-atacante em seu Instagram.
As conversas entre Fernanda e Neymar teriam começado quando ele estava no Catar para a disputa da Copa do Mundo de 2022, quando ele e Bruna estavam separados. O jogador teria dito para a influenciadora que o namoro com Biancardi "estava oscilando".
Conforme a jornalista Fábia Oliveira, a influencer teria exposto prints que comprovariam a relação dos dois. No suposto diálogo, os dois combinam o encontro. O jogador passa o endereço do local e, cerca de 40 minutos depois, comunica à moça que ela esqueceu o óculos. Fernanda teria dito à colunista que não sabia que o atleta era comprometido.