A modelo Hailey Bieber, que adotou de vez o sobrenome do marido, o cantor Justin Bieber, abriu o jogo sobre como os problemas de saúde que ambos enfrentaram no último ano afetaram seu casamento. Em junho, Justin revelou o diagnóstico de síndrome de Ramsay Hunt, condição que ocorre por conta de uma infecção no nervo auricular, causada pelo vírus herpes-zóster, que resulta em paralisia no lado do rosto afetado. Já Hailey chegou a ser internada por ter um pequeno coágulo de sangue identificado no cérebro após manifestar sintomas de AVC em março.
Em entrevista à revista Harper's Bazaar divulgada nesta terça-feira (16), ela explicou que entende o casamento como o começo, e não o fim: você não descobre as coisas e se casa, mas sim se casa e então descobre coisas.
— Acho que a vida está mudando o tempo todo — disse ela. — Dia a dia, semana a semana, ano a ano. Eu acho que um exemplo perfeito disso é nos últimos seis meses, nós dois passamos por problemas de saúde muito sérios. Você tem que descobrir como lidar com essa merda conforme ela chega, sabe? Há uma razão para eles dizerem "na alegria e na tristeza". Tipo, isso é real!
No dia em que deu a entrevista, Hailey completava quatro anos de noivado com Justin.
— Ele ainda é a pessoa para quem eu quero voltar — declarou ela, apaixonada. — Eu posso voar para algum lugar e fazer um trabalho, mas mal posso esperar para voltar e curtir com ele. E eu sinto que isso é por causa do esforço que é feito por ambos os lados. No final do dia, tipo, ele é meu melhor amigo, mas ainda dá muito trabalho para fazer funcionar.
Por fim, falou sobre a possibilidade de ter filhos no futuro.
— Sei que, eventualmente, quando as crianças entrarem em cena, será uma outra temporada para fazer funcionar.