O cantor Justin Bieber desabafou sobre o estado de saúde da esposa, a modelo Hailey Baldwin Bieber, que na semana passada foi internada com um coágulo no cérebro, durante show da sua turnê Justice. O artista compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (17) no qual aparece falando sobre o caso.
— É louco como a vida dá voltas. Você não tem como controlar muito. A maioria de vocês provavelmente soube ou viu as notícias sobre minha esposa. Ela está bem, ela é forte. Mas tem sido realmente assustador — desabafou ele no palco.
— Mas eu sei, com certeza, que Deus a tem nas palmas de suas mãos, e isso é uma coisa boa. Estou realmente grato de estar aqui com vocês celebrando a vida. Tem um monte de coisas horríveis acontecendo no mundo agora. E não há outro lugar que gostaria de estar — acrescentou.
Confira:
Aos 25 anos de idade, Hailey teve um pequeno coágulo de sangue identificado no cérebro após manifestar sintomas de AVC na última quinta-feira (10). Dois dias depois, a modelo falou sobre o assunto publicamente em uma rede social.
"Na manhã de quinta-feira, eu estava sentada no café da manhã com meu marido quando comecei a ter sintomas de acidente vascular cerebral (AVC) e fui levada ao hospital. Eles descobriram que eu havia tido um coágulo de sangue muito pequeno no cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio", contou no final de semana.
A modelo afirma que seu corpo se recuperou em poucas horas, mas aquele momento foi, "definitivamente, um dos mais assustadores" que já viveu.