O cantor Justin Bieber abriu o jogo sobre os problemas que enfrentou no primeiro ano de casamento com a modelo Hailey Baldwin em entrevista para a revista GQ, publicada nesta terça-feira (13). Para a publicação, o artista revelou que havia uma falta de confiança de ambas partes por conta de "traumas do passado" no início da relação. Os dois oficializaram a união em setembro de 2018.
— O primeiro ano de casamento foi realmente muito difícil porque havia muitos traumas relacionados ao nosso passado. Basicamente, havia falta de confiança. Havia muita coisa que você não quer admitir para a pessoa com quem está porque você tem medo. Você não quer assustar a outra pessoa por dizer que está assustado — explicou ele.
Antes de Hailey, Justin namorou por anos, entre idas e vindas, a cantora Selena Gomez. Os dois terminaram de vez a relação em abril de 2018. Em junho daquele ano, o cantor assumiu o namoro com Hailey - com quem também teve idas e vindas ao longo dos anos. No mês seguinte, a pediu em casamento. Em seu álbum mais recente, Rare, lançado no ano passado, Selena desabafa sobre o acontecimento: "Em dois meses, você nos substituiu, como se fosse fácil", diz na canção Lose You To Love Me — em português, "perder você para me amar".
Ainda para a publicação, Justin revela que sempre foi alguém "compelido" a se casar.
— Senti que essa era a minha vocação. Casar e ter filhos e fazer tudo isso — afirmou ele.
Sobre a parte dos filhos, adiantou:
— Não neste instante, mas eventualmente iremos (ter filhos).
Apesar de ter passado o primeiro ano como marido “pisando em ovos”, como ele mesmo descreveu, as coisas mudaram. Agora, Justin e Hailey estão em outro momento do relacionamento.
— Estamos apenas criando esses momentos para nós como um casal, como uma família, estamos construindo essas memórias. E é lindo termos isso pela frente. Antes, eu não tinha isso na minha vida. Minha vida era instável. Tipo, minha vida em casa não existia. Eu não tinha ninguém significativo. Eu não tinha ninguém para amar. Eu não tinha em quem confiar. Mas agora eu tenho isso — refletiu.