O cantor Justin Bieber usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (3) para defender a esposa, a modelo Hailey Baldwin, de ataques na internet. O artista compartilhou em seus Stories o vídeo de uma mulher que incentivava os seguidores a irem na live que Hailey estava participando no momento para comentar que a cantora Selena Gomez, ex-namorada de Justin, é melhor do que ela.
"Esse triste ser humano acabou de encorajar as pessoas em vídeo a literalmente ir atrás de minha esposa, dizendo às pessoas para falar que meu relacionamento anterior era melhor e assim por diante. Eu só queria compartilhar isso para que as pessoas tenham uma ideia do que enfrentamos no dia a dia. É extremamente difícil escolher o caminho certo quando vejo pessoas como essa tentando se unir para agredir a pessoa que mais amo neste mundo. Não é certo", escreveu Justin.
Em seguida, pediu orações aos fãs e refletiu sobre o quão triste deve ser a vida da mulher que atacou Hailey.
"Depois de assistir a isso, poderia facilmente deixar que roubasse minha alegria, mas então penso sobre a vida dela e como ela deve ser miserável por querer passar a vida tentando fazer os outros se sentirem pequenos. A lição aqui é: ela está perdendo. A vida é gratificante quando você enaltece e agrega valor às pessoas. Uma vida onde você quer que os outros pareçam pequenos vai te deixar sem amigos e nenhuma alegria real", concluiu.
Justin e Selena terminaram em abril de 2018. Em junho daquele ano, o cantor assumiu o namoro com Hailey - com quem teve idas e vindas ao longo dos anos. No mês seguinte, a pediu em casamento. Em seu álbum mais recente, Rare, lançado no ano passado, Selena desabafa sobre o acontecimento: "Em dois meses, você nos substituiu, como se fosse fácil", diz na canção Lose You To Love Me - em português, "perder você para me amar".