A socialite Khloé Kardashian desabafou pela primeira vez sobre as traições do ex-namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson, durante o programa The Kardashians: An ABC News Special na madrugada desta quinta-feira (7).
— Com Tristan me senti incrivelmente segura no começo e me senti muito bem por um tempo — começou ela.
Em seguida, acrescentou que a primeira traição que sofreu do atleta foi quando estava prestes a dar à luz a filha dos dois, True, hoje com quatro anos.
— Lembro-me de quando ele me traiu logo antes de eu dar à luz e eu ainda podia tê-lo na sala de parto. Então, sim, pode ter parecido estranho para o mundo exterior, mas quando minha filha assistir meus vídeos caseiros, esses vídeos serão tão puros e perfeitos quanto eu consegui fazê-los. Ainda acho que ele é um ótimo cara e um ótimo pai. Ele não é o cara para mim — afirmou ela.
Khloé explicou que buscou focar na filha para poder ser forte naquele momento.
— Meu único pensamento era sobre o nascimento da minha filha. Eu não ia deixar ninguém atrapalhar nada e dar menos do que ela merecia. Um amor alegre. Eu escolhi ser madura e forte para True. Eu esperei por este dia por tantos anos! Eu sei agora, olhando para trás, que estava em choque porque eu não podia acreditar que isso iria acontecer comigo, mas ainda estou muito orgulhosa de mim mesma por ter lidado com tudo. True me deu a paz e a força que eu precisava — explicou ela.
A apresentadora, então perguntou o que ela e as irmãs Kardashian procuram em um companheiro.
— Acho que, no final do dia, todos nós desejamos ter felicidade. Queremos nos sentir felizes, queremos nos sentir seguras — explicou ela.
Apesar da traição, Khloé e Tristan ainda tiveram algumas reconciliações desde 2018 até então. A última separação foi no ano passado, quando ela descobriu que ele seria pai de uma criança fruto de um relacionamento com a personal trainer Maralee Nichols, com quem teve um affair de cinco meses.
Na ocasião, Thompson usou as redes sociais para pedir desculpas à empresária por tê-la traído na época em que estavam namorando. O filho da personal e do atleta nasceu no dia 1º de dezembro. Após o nascimento do bebê, Maralee entrou com um pedido de exame de paternidade para que ele pagasse a pensão alimentícia e as despesas com a criança. Após o teste confirmar a paternidade, o jogador de basquete desabafou sobre o ocorrido.
"Hoje, um teste de paternidade revelou que sou pai de uma criança com Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade de minhas ações. Agora que a paternidade foi confirmada, espero podermos criar nosso filho de forma amigável. Peço desculpas sinceras a todos que magoei ou desapontei durante esse processo, de forma pública ou privada", escreveu.
Em outra parte da publicação, Tristan se direcionou diretamente à Khloé e pediu perdão por seus erros na época em que estavam juntos.
"Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito", concluiu.