Tristan Thompson, ex-namorado de Khloé Kardashian, usou as redes sociais na noite de segunda-feira (3) para pedir desculpas à empresária por tê-la traído na época em que estavam namorando. A mensagem foi postada depois do jogador de basquete receber a confirmação de que é pai do filho da personal trainer Maralee Nichols, com quem teve um affair de cinco meses.
O filho da personal e de Tristan nasceu no dia 1º de dezembro. Após o nascimento do bebê, Maralee entrou com um pedido de exame de paternidade para que o atleta pagasse a pensão alimentícia e as despesas com a criança.
Após o teste confirmar a paternidade, o jogador de basquete desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais.
"Hoje, um teste de paternidade revelou que sou pai de uma criança com Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade de minhas ações. Agora que a paternidade foi confirmada, espero podermos criar nosso filho de forma amigável. Peço desculpas sinceras a todos que magoei ou desapontei durante esse processo, de forma pública ou privada.", escreveu.
Em outra parte da publicação, Tristan se direcionou diretamente à Khloé e pediu perdão por seus erros na época que estavam juntos.
"Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito".
Esse não é o primeiro caso de infidelidade do atleta. Em 2019, Tristan traiu Khloé com a melhor amiga da empresária, Jordyn Woods. Na época,a empresária estava grávida de True, três anos.
Além da filha com Khloé e do bebê com Maralee, Tristan também é pai de Prince, quatro anos, fruto da relação com a modelo Jordan Craig.