Já pensou doar um rim ao seu namorado e depois descobrir que foi traída por ele? Foi exatamente o que aconteceu com a norte-americana Colleen Le, de 30 anos. A situação (no mínimo) inusitada fez com que ela viralizasse nas redes sociais. Em seu perfil do TikTok, a influencer já acumula mais de 2,9 milhões de curtidas em seus vídeos ironizando o ocorrido.
De acordo com uma publicação do jornal britânico Daily Mail, Colleen explicou que seu então namorado, na época com 17 anos, precisava de um transplante de rim porque sofria de uma doença renal crônica que o deixou dependente de diálise. Na ocasião, ela se ofereceu para doar um de seus rins depois que um teste provou que os dois eram compatíveis.
— Decidi fazer o teste para ver se éramos compatíveis porque não queria vê-lo morrer. Eu estava tão nervosa — contou.
No entanto, cerca de sete meses após a operação, ele a traiu em uma viagem a Las Vegas com o grupo da igreja. Era a despedida de solteiro de um amigo. Colleen disse não ter tido nenhuma preocupação com a viagem porque o então namorado "era um cristão devoto". Ainda assim, ao saber da traição, decidiu perdoá-lo.
— Muitas discussões depois... Eu finalmente o perdoei e lhe dei uma segunda chance — relatou ela.
Porém, três meses depois, foi ele quem decidiu terminar o relacionamento de vez, afirmando, de acordo com ela, que "se eles foram feitos um para o outro, Deus os reunirá novamente no fim". Depois, passou a bloqueá-la em todas as redes sociais.
Em um de seus vídeos, Colleen compartilha que o ex também a acusou de ter doado o rim para parecer "uma boa pessoa".
As publicações de Colleen fazendo graça com a situação ganharam milhões de visualizações. Entre elogios pela atitude e piadas com o ocorrido, seus seguidores costumam engajar com os conteúdos.