Cleane Gomes, irmã do rapper Criolo, morreu no sábado (5), aos 39 anos, vítima da covid-19. A informação foi divulgada pela família nas redes sociais. Mãe de Cleone, Maria Vilani compartilhou uma homenagem para a filha em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (7).
"Minha querida filha Cleane, o dia mais feliz da minha vida foi o dia que você nasceu. Eu já era mãe de dois filhos, o Clayton e o Kleber (Criolo). Meu grande sonho era ser mãe de menina desde o primeiro parto, mas papai do Céu presenteou-me com dois meninos maravilhosos, e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para fazer-me feliz", começou ela.
"Minha filha, você foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas. Dona de um coração maior que o corpo. Aprendi muito com você. Filha, você não está morta, muito menos sepultada, porque Deus, sendo toda bondade, justiça e amor, jamais criaria seres perecíveis, você, como todos nós, é um ser eterno. Você é LUZ, e, ninguém consegue sepultar LUZ", escreveu.
Por fim, disse não sentir revolta.
"Sinto no meu coração e na minha alma que você partiu no seu momento de partir, se não fosse a covid-19, seria qualquer outro motivo. Você realmente terminou a sua missão nesse plano, em 5 de junho de 2021. Seria egoísmo não aceitar a sua libertação. (...) O que lamento nesse momento é mandar esse texto para o mundo sem a sua revisão, você revisava tudo antes de eu postar nas redes sociais, o texto vai cheio de erros, mas cheio de amor, aceitação e resignação. Deus te abençoe. Mamãe", concluiu.
Veja o post:
Cleane lecionava no CapsArts (Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú) e na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jardim Sipramar, de acordo com informações do portal G1, e deixa um filho de 12 anos.