A mãe da cantora gospel Marcela Taís, Sidnéia Munhoz, morreu por conta de complicações da covid -19 nesta terça-feira (1º). A artista, que vinha compartilhando atualizações sobre o quadro da mãe nas redes sociais, postou uma homenagem em seu perfil do Instagram.
"Mãe, desta vez não terei palavras, até porque quem me ensinou poetizar foi a senhora e parece que uma parte de mim se foi", começou a cantora na legenda da publicação, ilustrada por uma série de fotos das duas juntas.
"Desde a infância foi você quem me preparou para ser quem sou e, no momento, me sinto perdida. A pessoa que mais eu amava no mundo partiu e eu não sei como processar ainda. Você é minha melhor amiga, minha confidente, minha intercessora, minha base, nem sei como será minha vida daqui pra frente sem você, não vou mentir. Ao menos sei que você está com quem tanto amou, foi seu amor por Jesus que me fez amar Jesus", escreveu.
Por fim, Marcela avisou que ficará um tempo afastada das redes sociais.
"Eu preciso de um tempo agora... Muito obrigada todos pelo carinho que sempre tiveram com ela e por todas as orações até aqui", concluiu.
Veja o post:
No final de semana, Marcela havia explicado aos seguidores que a mãe estava entubada há oito dias. Mesmo após vencer o coronavírus, Sidnéia pegou duas infecções bacterianas no hospital e o quadro se agravou. O pai da cantora também esteve entubado por conta da doença, mas se recupera bem.
"Minha mãe está em estado gravíssimo, entubada há oito dias. Seu quadro piorou drasticamente nas últimas 24h, seus rins pararam, seu coração começou ter arritmia ao ponto de terem que usar o choque (desfibrilador). Após vencer o vírus da covid, pegou uma infecção bacteriana no hospital, na verdade duas superbactérias ao mesmo tempo. Nos últimos dias esteve sempre febril, usando o máximo de oxigênio. Hoje nos falaram que ela está tomando remédios para não sentir dor e pareceu um pré-aviso", escreveu, na ocasião.
"Nosso coração de filhos (eu e meu irmão) foi triturado nos últimos dias, conheci uma dor ainda desconhecida. Meu pai e mãe foram entubados, mas graças a Deus meu pai saiu do tubo há dois dias, fizeram videochamada do hospital para falarmos com ele e ele só pergunta da minha mãe, devido seu estado frágil os próprios psicólogos do hospital pediram para não falarmos", contou ainda.