Nesta quarta-feira (26), a cantora e ex-BBB Flay compartilhou um vídeo de um momento em família no seu perfil do Instagram que gerou repercussão nas redes sociais. Para celebrar o aniversário da irmã mais nova, Flay pediu para o filho Bernardo entregar o livro 1984, de George Orwell, para a tia.
Com o olhar decepcionado, a jovem recebe o presente. Porém, quando vai folhear as páginas, encontra um buraco na obra com um celular dentro. Ao perceber a brincadeira, se emociona enquanto a família entoa gritos de "ela merece".
Veja a gravação:
A embalagem inusitada para o presente gerou comentários e piadas nas redes sociais - principalmente por conta do reality show, do qual Flay participou em 2020, ter inspiração na realidade distópica da obra recortada por ela para servir de embalagem.
Após a repercussão, Flay rebateu as críticas nos stories do Instagram:
— Quem já leu o livro sabe. É complexo, mas muito interessante. Em relação aos meus pertences, eu faço o que eu bem entender das minhas coisas. Como diz a pensadora Anitta: "Gostou, está gostado".
Por fim, destacou que tem duas versões do livro em sua casa e não fez a escolha por não gostar da obra.
— Foi uma coisa bonita e criativa — disse. — Agora, sem maldade, quem não gostaria de ganhar um presente desses? Ela é uma menina muito especial. Tem muito amor nessa atitude. Ela estava precisando de um celular novo.