Munik Nunes, a vencedora do Big Brother Brasil 16 e hoje influenciadora digital, desabafou sobre pressão estética em entrevista ao portal Gshow publicada nesta quarta-feira (24). Na conversa, a goianiense de 24 anos afirmou receber cobranças todos os dias por conta de sua aparência.
— Sofro a todo momento. Todos os dias sou cobrada em relação ao cabelo, à estética. Quando eu tinha ganhado um pouco mais de peso, recebia mensagens e cobranças do tipo: "Nossa, você está gorda, faz dieta, volta para academia, precisa emagrecer, você era mais bonita quando estava mais magra, era mais bonita com o cabelo maior". Enfim, uma série de cobranças — relatou.
À publicação, Munik ainda contou que se arrepende de ter colocado próteses de silicone nos seios em 2016.
— Não me incomoda, mas sinto que eles deram uma caída e não ficaram no formato que eu queria. Hoje, acho meus seios grandes, então queria diminuir. Me arrependo. Coloquei assim que saí do BBB. Não pensei muito, só quis fazer, mas se fosse hoje eu não colocaria silicone — disse ela.
— Foram 250 ml em cada seio. Pretendo mudar. Inclusive, já procurei dois médicos para tirar ou diminuir, mudar o formato das próteses e não consigo. Eles me falaram que não tem necessidade agora, que meus seios não caíram tanto e que eu iria ficar com cicatrizes desnecessárias. Então me indicaram ter filho primeiro, esperar dar uma caída para aí, sim, trocar as próteses ou removê-las. Não tenho vontade de fazer mais cirurgias plásticas, a não ser essa dos seios — explicou.
Por fim, ela assume ter investido em outras cirurgias plásticas. Recentemente, definiu o abdômen com uma lipo LAD, procedimento em alta entre as celebridades. Além disso, fez lipo nas axilas, nas costas e enxerto no bumbum.
— Nunca medi para saber o tamanho antes, mas está bem maior agora. Estou gostando bastante. Meu bumbum ficou bem redondo, está maior e do jeito que eu queria — relatou.