Com apenas 19 anos, Munik Nunes se tornou a mais jovem campeã do Big Brother Brasil. Ela faturou a bolada de R$ 1,5 milhão na edição de 2016, geralmente lembrada pela participação da mineira Ana Paula Renault e seu bordão "Olha elaaa!".
Após receber o prêmio, a jovem decidiu dividir o dinheiro. Metade deu para os pais, metade ficou para ela. Em entrevista ao Gshow, ela deu uma dica para outros brothers que também ganharam prêmios no programa.
— Dei a metade do prêmio para meus pais. Invisto meu dinheiro em empresas e em bancos. Assim que sair da casa, procure um economista — orientou Munik.
Após o BBB, ela apostou na carreira de digital influencer. Nas redes sociais, lucra com postagens pagas e chegou até a seguir os caminhos de Kim Kardashian criando seu próprio aplicativo, para que os fãs pudessem interagir com ela por R$ 20. A plataforma foi alvo de críticas de usuários e não engrenou.
O BBB não foi o único reality na vida de Munik. A goianiense participou, em 2018, do Power Couple, programa que era apresentado por Gugu Liberato na Record. Mas, dessa vez, não teve muito sucesso, sendo eliminada no início da competição.