Desde que anunciou sua separação do humorista Whindersson Nunes e assumiu um relacionamento com o cantor Vitão, Luísa Sonza é alvo de ataques virtuais. Durante uma live neste sábado (26), ao lado de Luan Santana e de Giulia Be, a gaúcha foi defendida pelos artistas.
Em certo momento da transmissão do show Clássicos, o sertanejo pausou a apresentação para falar sobre a amiga:
— Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra chave pra esse momento que a gente está vivendo. Neste tempo em que a gente vive, o que está cada vez mais evidente? O nosso olhar. A Lu pode ser braba, mas a doçura que ela tem no olhar, passa para vocês — afirmou. — Enquanto ela está de máscara, é possível ela continuar passando essa doçura.
Em seguida, Giulia Be completou:
— Ela é o que ela quiser — disse.
Luan Santana acrescentou:
— O Brasil está assistindo aqui duas mulheres lindas, talentosas, donas da sua própria vida. E você, meu parceiro, que fica aí destilando ódio na internet, haters, esse "trem" aí tudo, escuta aqui: elas não vão parar, cara. Não adianta, esquece" — concluiu.
Assista ao trecho:
Emocionada, Luísa não segurou as lágrimas. No Twitter, fãs da cantora subiram a hashtag #LuísaMereceRespeito, que ficou entre os assuntos mais comentados da noite. Nomes como a influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, apoiaram a artista.
Após a transmissão, Luísa agradeceu o carinho dos seguidores:
"Que tag linda! Obrigada", escreveu ela.
A cantora ainda compartilhou a mensagem de alguns fãs. Veja: