Luísa Sonza falou sobre a exposição de seus relacionamentos em entrevista ao podcast Pop Story, de Zeca Camargo, nesta quarta-feira (16). Em abril, o casamento da cantora com o humorista Whindersson Nunes chegou ao fim. Após críticas, na última semana , a gaúcha assumiu namoro com o cantor Vitão.
No bate-papo, a artista abriu o coração sobre as cobranças envolvendo sua vida pessoal - e refletiu sobre como lida com isso:
— Independentemente de como seja, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre, eu falo, se eu não sentir vontade, eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão — afirmou. — Acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não.
Em outro momento, Luísa comentou os ataques virtuais que vem recebendo - e que começaram quando ela assumiu o relacionamento com Whindersson:
— Ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente. Decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar assim como acontece com você que é pessoa pública — refletiu. — Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava: "Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras?". E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um.
O apresentador, então, questionou:
— E como formou esse pensamento? — perguntou.
— Fui entendendo muita coisa sobre mim. Terapia é algo muito importante, não é só sobre resolver problemas, é sobre evoluir você como pessoa — contou a cantora, que está frequentando sessões há cerca de três anos.