A atriz Claudia Raia, de 53 anos, participou de um bate-papo sincero com Sabrina Sato para o quadro Cada Um No Seu Banheiro, que a apresentadora comanda em seu canal no YouTube no período de confinamento.
Na live, a artista recordou o fim de seu casamento com o ator e agora político Alexandre Frota, com quem se casou no final dos anos 1980.
— Foi um casamento que tinha tudo para não dar certo, e não deu né? — afirmou.
Ela também relembrou o "barraco" que rolou com o fim da união, em 1989:
— Ele pediu a separação e nunca saía de casa. Aí eu peguei e joguei tudo dele pela janela do meu apartamento na Lagoa, no Rio. Nesse dia, soube que ele deu uma festa em um apart hotel. Fiquei com um ódio, peguei meu carro, fui lá e quebrei tudo. Foi o único barraco que fiz na vida — revelou.
No mês passado, Claudia já havia contado que a cerimônia de seu matrimônio com o hoje deputado federal por SP estará já nas primeiras páginas de sua biografia, que está sendo escrita pela jornalista Rosana Hermann.
O enlace ocorreu no dia 15 de dezembro de 1986, na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro.
— Foi uma atração à parte — recordou a artista uma live no perfil do Canal Brasil no Instagram.
Por enquanto, o título da obra ainda não está definido (são cogitados Sempre Raia ou Todo Dia Raia).
Papo sincero
Além de falar sobre menopausa e maternidade, Claudia Raia fez diversas revelações sobre suas primeiras experiências. Segundo ela, seu primeiro beijo na boca foi com sua melhor amiga quando adolescente.
— Já tinha treinado muito no espelho e chamei ela pra treinar, depois nunca mais. Olha que loucura — contou.