Sempre com opiniões fortes em suas redes sociais, a atriz Samara Felippo desabafou na noite de terça-feira, durante entrevista à rádio Kiss FM. Enquanto falava do baque que sentiu após a separação com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, Samara comentou sobre as dificuldades que passa para cuidar praticamente sozinha das duas filhas, Alícia, de 11 anos, e Lara, de seis.
"Costumo dizer que cada fase é pior que a outra (risos). Quem conversa comigo desiste de ter filho em dois minutos", contou.
Ainda durante o bate-papo, a atriz falou sobre a importância do termo mãe solo no lugar de mãe solteira e como é fundamental a ajuda de outras mulheres para que muitas saiam de relacionamentos tóxicos.
"Posso dizer que me separar foi um baque, mas existe vida pós-separação. Este é o recado que dou às mulheres".
Samara é reconhecida por usar sua conta no Instagram para tratar de temas delicados, como o racismo enfrentando pelas filhas, e como tem sido a rotina com as pequenas durante o distanciamento social. Também são frequentes duas postagens sobre autoaceitação.
"C hega de opressão e de vergonha com qualquer parte do nosso corpo! Mulheres: Vamos nos amar porra!", escreveu em uma de suas legendas mais comentadas.