Samara Felippo costuma dividir com seus seguidores das redes sociais alguns detalhes de sua vida pessoal. Nesta quinta-feira, 6, a atriz escreveu um texto que é uma espécie de balanço particular. Ela lembra alguns momentos simbólicos como a primeira novela e o primeiro salário, e outros fatos mais íntimos como a perda da virgindade, relacionamentos abusivos, maternidade e casamento.
Samara admitiu que sua segunda filha, Lara, não foi planejada - a atriz usava DIU. Ela contou que aos 30 anos decidiu engravidar pela primeira vez, mas não sabe se "por vontade própria ou pela criação" que teve. Mas deixou claro: "amo minhas filhas incondicionalmente e sou grata por tê-las, sou uma leoa! (antes que venham os fiscais da maternidade alheia)", escreveu.
Cinco anos depois, Samara engravidou novamente, mas sem planejar e, segundo ela, "no auge de um casamento falido". Ela era casada com o jogador de basquete Leandrinho.
"Eu usava DIU. Lara é DIUnísia! Não quero assustar as mulheres de DIU, apenas fui imprudente", comentou.
A atriz, hoje com 40 anos, afirmou que sente que amadureceu. "Lembrei por quantos relacionamentos abusivos eu passei, sem ter consciência do que era 'abusivo'. Lembrei que o que eu quero hoje afeta meu futuro e o futuro das minhas filhas", disse.
O post de Samara já passou da marca de 60 mil likes.
Samara é mãe de Alícia, de nove anos, e Lara, de cinco. Em suas redes sociais, a atriz fala de autoestima e empoderamento de meninas, principalmente negras, e disse que se interessou pelo assunto para ajudar suas filhas.
Leia mais: