Chegou ao fim o casamento dos atores Megan Fox e Brian Austin Green. Depois de rumores da imprensa, a informação foi confirmada pelo próprio Brian em seu podcast With Brian Austin Green nesta segunda-feira (18).
As especulações sobre o término se intensificaram quando vieram à tona fotos de Megan em um passeio com o rapper Machine Gun Kelly em Los Angeles, que foram tiradas antes da pandemia de coronavírus se agravar no país.
No episódio, Brian falou sobre as imagens:
— Ela conheceu esse Colson (nome real do rapper) no set de filmagens. Eu nunca o conheci. Megan e eu falamos sobre ele. Eles são apenas amigos no momento — explicou ele. — Eu confio no julgamento dela, ela sempre teve um bom julgamento. Não quero que as pessoas pensem que ela ou ele são vilões ou que eu fui vítima de alguma forma.
O ator ainda confirmou que, apesar da separação, os dois terão férias e feriados em família por causa das crianças. Os dois são pais de Noah, de sete anos, Bodhi, de seis, e Journey, de três. Ele também revelou não querer perder a amizade com a agora ex:
— É chato quando algo que você está acostumado a fazer há 15 anos muda. Existe um aspecto desconhecido, tem aquele buraco no meu estômago. Realmente não quero que Megan e eu estejamos em desacordo. Ele é minha melhor amiga há 15 anos e não quero perder isso — desabafou. — Eu vou amá-la para sempre. E sei que ela sempre me amará e sei que a família que construímos é realmente legal e especial.
Antes do episódio do podcast ir ao ar, Brian havia postado uma frase em seu perfil do Instagram que muitos fãs entenderam como uma indireta para Megan.
"Eventualmente, as borboletas ficam entediadas, sentadas em uma flor por muito tempo. Elas começam a se sentir sufocadas. É um grande mundo e elas querem experimentá-lo", escreveu ele na publicação.
Não é a primeira vez que Megan e Brian, casados desde 2010, consideraram terminar a relação. Em 2016, pouco antes de descobrir a gravidez do filho mais novo, Megan teria pedido o divórcio, mas acabou por adiar a decisão. Desta vez, porém, é pra valer.