O ex-mordomo da princesa Diana Paul Burrell falou sobre a relação do príncipe Harry e de Meghan Markle – que em março deixaram de vez seus compromissos com a família real britânica. Burrell, que era muito próximo de Lady Di, acredita que a ex-atriz tem a personalidade parecida com a da sogra. E isso despertou o interesse do príncipe:
– Harry se casou com Meghan porque ela é como Diana – disse ele em uma entrevista à revista Closer. – Mulheres que sempre defendem o que acreditam e não são insignificantes – completou.
Ainda assim, Burrell não acha que isso significa que as duas seriam "melhores amigas", se Diana estivesse viva.
– Acho que elas teriam entrado em conflito – ponderou ele. – Imagino que seriam duas mulheres fortes e independentes, com opiniões diferentes sobre as coisas.
Para Burrell, talvez uma das principais diferenças entre Meghan e Diana seja que a primeira teve uma melhor compreensão desde o início sobre o assédio da mídia, possivelmente porque, como ex-atriz de uma série de TV, já estava no centro das atenções.
– Meghan teve um plano de jogo, enquanto Diana era jovem e ingênua (quando se casou com o herdeiro do trono, príncipe Charles) – acrescentou Paul.
– Diana cortejou a imprensa ao longo dos anos porque não tinha voz. Ela se importava e sentia que as pessoas do país tinham o direito de saber o que havia acontecido por trás das portas fechadas.