Beyoncé lançou seu novo clipe Spirit, canção que faz parte do álbum inspirado no live-action de O Rei Leão. No vídeo, a cantora celebra a cultura africana ao lado de sua filha Blue Ivy, de sete anos.
Assista:
Bey escolheu um look made in Brazil: a roupa da Maison Alexandrine foi solicitada no começo de 2019 pela stylist da cantora, Zerina Akers.
O visual é composto por um body e uma capa bordados de pérolas com vidrilhos e cristais. A peça leva mais de 18 mil pérolas, pesa 3,4kgs e foi feita sob medida para a diva. Para quem quer ter um igual, o look pode ser feito dentro do atelier da marca no Brasil - e o preço é de R$ 13 mil.
A Maison Alexandrine já vestiu artistas internacionais como Miley Cyrus, Ariana Grande, Kim Kardashian, Paris Hilton e Lindsay Lohan, e, no Brasil, trabalha frequentemente com artistas como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Anitta, Pabllo Vittar, Helena Bordon e modelos que fazem parte do hall de stars do Victoria’s Secret, como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana e Barbara Fialho.
A canção faz parte do álbum chamado The Gift, que foi produzido por Beyoncé e inspirado no filme O Rei Leão. A cantora chamou um time de peso para interpretar as canções, como Jay-Z, Kendrick Lamar, Pharrell Williams, Salatiel, Childish Gambino (Donald Glover), Wiz Kid e outros. Ele será lançado nesta sexta-feira (19).
No filme, Beyoncé dubla a leoa Nala, par romântico do protagonista Simba, que terá a voz do ator Donald Glover. Também estão no elenco Chiwetel Ejiofo (Scar), Seth Rogen (Pumba) e Billy Eichner (Timão).