Depois de Beyoncé, 37 anos, e Jay-Z, 49, gravarem no Museu do Louvre o clipe da faixa Apeshit, parece que o novo cenário improvável para uma produção da cantora será no Grand Canyon, localizado no estado do Arizona, nos Estados Unidos. De acordo com o programa norte-americano Access Hollywood, Beyoncé e sua filha foram vistas no ponto turístico, gravando em uma área de difícil acesso do público.
Especulações apontam que a cantora estaria produzindo cenas do clipe de Spirit, que pertence à trilha sonora do remake de O Rei Leão, que estreia nesta quinta-feira (18) no Brasil. Desde a semana passada, diversas fotos da diva pop em um local paradisíaco circularam nas redes sociais.
Ainda segundo a publicação, nos dias em que a cantora esteve no Grand Canyon, a visitação ao local foi totalmente comprometida e os turistas precisaram deixar as imediações de Havasu Falls após sua chegada. Em resposta à imprensa, os representantes oficiais do parque afirmaram que o espaço seria usado pela artista para uma série de filmagens.
Em O Rei Leão, Beyoncé dublará a leoa Nala, par romântico do protagonista Simba, que terá a voz do ator Donald Glover. Também estão no elenco Chiwetel Ejiofo (Scar), Seth Rogen (Pumba) e Billy Eichner (Timão).
A cantora fez parte da produção do musical do filme, que chega nos Estados Unidos e no resto do mundo um dia depois, na sexta-feira (19). Além de emplacar uma composição dela, Spirit, a norte-americana lançou uma coletânea dedicada ao longa.
O álbum The Lion King: The Gift tem a participação de diversos artistas e faz "um mergulho nos sons da África", segundo definição da artista. As vozes de Beyoncé, Donald Glover e Seth Rogen estão na canção Can You Feel the Love Tonight, que teve a nova versão produzida por Pharrel Williams.
No Brasil, a cantora Iza será a intérprete da felina Nala, e Ícaro Silva fará a dublagem do protagonista Simba. Os dois já apareceram cantando Nesta Noite o Amor Chegou, versão em português de Can You Feel the Love Tonight, música do filme.