Em entrevista à Revista Elle norte-americana, a cantora Miley Cyrus falou sobre o seu casamento com o ator Liam Hemswort e reforçou sua opinião sobre variados assuntos. Um deles, o direito da mulher de não querer ter filhos.
"Se você não quer ter filhos, as pessoas se sentem mal por você, como se você fosse uma mulher fria e sem coração que não é capaz de amar. Por que somos ensinadas que amar é colocar você mesma em segundo lugar?", questiona a cantora.
Sobre sua relação com o marido, Miley afirma não ser uma esposa convencional: "Minha relação é única e eu não sei se eu deixaria as pessoas saberem mais sobre ela publicamente porque ela é bem complexa e moderna. Eu não acho que nós estamos em um momento que as pessoas entendem. Será que as pessoas acham que eu fico em casa de avental fazendo janta?"
Em seu novo álbum, intitulado She Is Miley Cyrus, a cantora reflete todo esse seu pensamento sobre empoderamento feminino e amor próprio:
"Ela não representa um gênero. Ela não é uma mulher. Ela não se refere a uma vagina. Ela é uma força da natureza. Ela é poder. Ela pode ser o que quiser, então, ela é tudo", explica Miley.