A cantora Ariana Grande está deixando seus fãs preocupados. Durante uma apresentação em St. Louis (EUA), a artista chorou enquanto cantava a música R.E.M., do álbum Sweetener, sem ao menos conseguir terminar a performance. Mais tarde, no Instagram, Ariana fez um desabafo.
Pelo texto, que foi apagado alguns minutos depois, ficou evidente que a cantora ainda sofre por conta da perda de seu ex-namorado Mac Miller, que morreu em decorrência de uma overdose em setembro do ano passado.
"Estou compartilhando isso porque sou grata e porque quero que vocês saibam que, se também estão machucados, vocês podem passar por isso e não estão sozinhos. É difícil equilibrar o cuidado das pessoas à sua volta, fazer seu trabalho e curar/cuidar de você ao mesmo tempo… Mas eu quero que saibam que não estão sozinhos e eu acho que vocês estão indo muito bem. Amo vocês".
Ela também confidenciou que tem chorado com frequência.
"Não importa o quão difícil fique ou quantos sentimentos gritando dentro de mim venham à tona, para serem processados e entendidos durante um dia, eu estou rodeada de gratidão e prometo não desistir do que comecei. Eu sinto tudo muito intensamente e me comprometi a fazer essa turnê durante um período na minha vida em que ainda estou processando muita coisa… então às vezes eu choro bastante", escreveu.
Além disso, agradeceu pela energia positiva que sente quando entra no palco.
"A turnê é uma loucura. A vida é uma loucura. Eu sou muito grata pelo mar de amor que eu tenho ao meu redor todos os dias e pelas pessoas que vêm a esses shows e nos dão cada pedaço de energia que têm".