Enquanto os fãs torcem pelo "casal" Lady Gaga e Bradley Cooper, que interpretam um par romântico no filme Nasce uma Estrela e fizeram um belo dueto da música Shallow no Oscar 2019 no último domingo (24), a mulher do ator, a modelo Irina Shayk, tem ignorado os comentários. Uma fonte próxima a ela disse à revista Us Weekly que a russa de 33 anos não se incomoda com isso e entende que os dois são profissionais.
– Não é um problema para ela. Eles estavam no personagem fazendo uma performance no Oscar. Irina sabe que Bradley e Gaga são artistas.
A russa assistiu ao show de seu lugar na primeira fila no Teatro Dolby, de onde a cerimônia foi transmitida - e, aparentemente, não se incomodou nem um pouco com a "química" da dupla no palco. A supermodelo russa levantou e ovacionou os dois.
Além disso, um fotógrafo registrou de longe um abraço apertado e carinhoso entre a parceira profissional e a mulher do ator e diretor após Shallow ser anunciada a vencedora do Oscar de melhor canção original.
No palco, bastante emocionada, Gaga fez questão de agradecer Bradley:
— Não há uma única pessoa no planeta que pudesse ter cantado esta canção comigo, além de você. Obrigado por acreditar em nós.
Desde que o filme Nasce uma Estrela chegou aos cinemas, os fãs começaram a "shippar" Gaga e Bradley. A parceria dos dois dentro e fora das telas gerou uma onda de fofocas, que só aumentou após o fim do noivado da cantora com o agente Christian Carino.
Já Bradley e Irina são muito discretos. Os dois estão juntos há alguns anos. A primeira aparição pública do casal foi registrada em outubro de 2015. Eles têm uma filha, Lea De Seine, de quase dois anos. Antes, Irina namorou o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.