O Café Angélica, antigo Estômago Café, surge com uma proposta farm to table, alinhada com as estações do ano e as safras. A sazonalidade é o ingrediente principal para o menu de pães, tortas e doces, que mudam semanalmente no cardápio da casa. A proposta, então, é se aproximar ainda mais do pequeno produtor e dos ingredientes frescos, trazendo para a Capital, um novo conceito de alimentação natural.
O novo projeto das irmãs Lídia e Júlia Fraguas, proprietárias do antigo Estômago Café, usaram o último ano de pandemia para pôr em prática tudo aquilo que ficava para depois na correria do restaurante. O cardápio, assinado pela proprietária Júlia Fraguas, conta com pães de fermentação natural, quiches e tortas enaltecendo as verduras e as frutas da época.
O antigo e conhecido, Estômago Café, que era estritamente focado na culinária vegana, não pode ser usado para comparar com novo empreendimento. Pontuando isso, vale destacar que a nova cafeteria, visa dar vários passos para trás, para assim realizar uma busca no campo e na produção local a chave para produzir alimentos com qualidade, sem restringir o uso de ovos, leite ou mel.
No momento, estão atendendo apenas por pedidos online, mas em breve, abrirão as portas da casa no coração do Bom Fim, onde terão atendimento durante o dia com várias opções de cafés, drinks, saladas e lanches variados.
Além de pratos autorais, a casa trabalha com cardápio semanal, e a cada semana novos pratos e opções de tortas e toast ganham visibilidade no menu. Em breve, a novidade estará de portas abertas para nos receber, no coração do bairro Bom Fim.
CAFÉ ANGÉLICA
General João Telles, 301, no bairro Bom Fim
Whatsapp: (51) 9769-1899
@angelicapoa