O ator Tony Ramos, 75, segue se recuperando de forma satisfatória após passar por duas cirurgias no cérebro. Conforme declarou a esposa do artista, Lidiane Barbosa, à revista Quem, nesta quinta-feira (30), ele está de repouso, realizando exames e sessões fisioterapia.
"Tony está em exames de imagens que fazem parte do pós-operatório, mas ele está bem, lendo, fazendo fisioterapia. Tudo em paz", atualizou Lidiane sobre o estado de saúde de Ramos. Eles estão juntos há 58 anos.
O ator passou oito dias internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e recebeu alta na última sexta-feira (24). Ele foi encaminhado à unidade depois de ser encontrado desacordado em casa por Lidiane. Tony Ramos foi submetido a duas intervenções na região da cabeça em razão de um hematoma subdural, um acúmulo de sangue formado entre o cérebro e o crânio.
A primeira cirurgia foi realizada para drenar o sangramento. Três dias depois, o artista precisou realizar um novo procedimento. Conforme boletim divulgado pelo hospital na época, ele teve distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos.
Em entrevista ao Fantástico, Lidiane contou como foi a ocasião em que encontrou o marido desmaiado no quarto do casal.
— Ele ia filmar com a Lilia Cabral, e estava passando por muitas dores de cabeça, começou a tomar muitos remédios. Pensei que tivesse sido excesso de remédios. Subi para ver como ele estava, ele estava largado na cama. Estava apagado — afirmou.