Tony Ramos, 75 anos, recebeu alta do Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela instituição na manhã de sexta-feira (24).
O ator foi levado ao hospital no dia 16 de maio por conta de um sangramento intracraniano. Na mesma data, ele foi submetido a uma cirurgia para drenar hematomas subdurais, lesões que ocorrem quando o sangue se acumula entre o crânio e a superfície do cérebro. O procedimento foi realizado pela equipe do médico Paulo Niemeyer.
A operação, entretanto, precisou ser repetida no domingo (19), o que fez com que Ramos, que já havia sido transferido para a Unidade Semi-Intensiva, retornasse para o CTI. Após a segunda intervenção, a recuperação do ator aconteceu de forma tranquila e, na quinta-feira (23), ele já estava no processo de reabilitação com fisioterapia.
Tony Ramos estava em cartaz com a peça O Que Só Sabemos Juntos, juntamente da atriz Denise Fraga, em São Paulo. As apresentações já agendadas foram canceladas diante dos problemas de saúde do ator. Ao jornal O Globo, Denise afirmou que novas datas serão marcadas após a recuperação completa do artista.