Durante a festa da líder Beatriz, realizada na noite dessa quarta-feira (13), Lucas Henrique refletiu sobre como deve estar sua vida do lado de fora da casa. O papo começou quando Pitel o questionou sobre o que pode estar acontecendo fora do reality, se rolou algum tipo de problema. O brother comentou, então, que a vida dele pode "estar muito ferrada lá fora".
— Mas eu decidi que vou resolver quando chegar lá fora. Não tem o que fazer aqui dentro — refletiu Lucas.
— Aqui eu só posso resolver o que está dentro dessas quatro paredes — disse Pitel.
No começo da festa, a dupla decidiu gravar um vídeo, quando começou a tocar a música Lancinho, do grupo musical Turma do Pagode. O professor de Geografia começou a cantar enquanto performava ao lado de Pitel.
"Namora, mas adora um proibido, e eu que sou culpado, e eu que sou bandido, prefere um romance escondido, sai na madrugada pra dar lancinho comigo", diz a letra da música.
Em outro momento, no quarto gnomo, enquanto MC Bin Laden e Fernanda relembravam a participação de Maycon no BBB 24, Lucas Henrique, que também estava no cômodo, chamou Pitel para ficar ao seu lado na cama.
A assistente social sentou-se com ele e questionou o que o professor queria.
— Fale, o que é?
— Nada, nada. Para estar perto — justificou ele.
— Você tem a cara lisa, você sabe, né? — retrucou Pitel.
Poder do falso
Na tarde desta quarta, a casa do BBB 24 recebeu a visita do "invasor", que deixou uma mala misteriosa aos brothers. Os participantes demoraram para notar, mas Fernanda e Pitel encontraram o item em cima de uma das camas e, imediatamente, decidiram ver o que tinha dentro.
— Tem que adivinhar a senha. Isso aqui é código, tem que ter cadeado — disse Fernanda.
— Sim, dá para ver. Tem coisa aqui dentro — afirmou Pitel.
Logo, as sisters encontraram um card escrito "poder do falso", que faz parte de uma nova trolagem anunciada ao público por Boninho durante a madrugada. Elas decidiram tirar par ou ímpar para ver quem ficaria com o poder e, no fim, Pitel levou a melhor. O que a sister não sabe é que o poder não significa absolutamente nada.
A alagoana decidiu que iria enganar o restante dos participantes dizendo que teria ganho o colar por conta de uma votação popular.