Depois de viver os últimos dias do confinamento do BBB 24 em duro embate com os participantes Alane, Beatriz e Davi, Yasmin Brunet deixou o programa nesta terça-feira (12), com 80,76% dos votos no paredão contra Lucas Henrique e Isabelle.
Ao responder perguntas da coluna, a "sereia" revela o que mais a surpreendeu aqui fora, conta para quem vai sua torcida e fala sobre arrependimentos.
Algum fato do jogo que já tenha visto aqui fora te surpreendeu?
A conversa do Rodriguinho me surpreendeu muito, foi o que mais me surpreendeu até agora. E também o que me foi passado sobre o que o Davi falou na festa, que, na verdade, não foi como ele falou. O jeito como o Bin me falou foi de uma forma, mas, na verdade, o que ele disse foi de outra. Isso me surpreendeu muito, porque foi ali que começou todo o meu embate com ele, com uma fofoca.
Quem acha que ganha o BBB 24? E para quem torce?
Eu sei que o Davi ganha. Eu torço para a Leidy, gosto muito dela. Ela foi minha aliada lá dentro, é uma amizade que eu quero trazer aqui para fora, com certeza. Ela estava comigo em todos os momentos, ela me ajudou muito. Era uma força muito grande para mim. Ela sofria antes de eu sofrer, chorava antes de eu chorar, estava sempre ali quando eu precisava. Nós deitávamos na cama juntas, ela ficava me contando coisas aqui de fora para espairecer. Eu acho que ela é uma pessoa muito forte, com uma história de vida incrível, então eu torço muito por ela.
Recentemente, você teve grandes embates com o Davi e confessou o incômodo com sua presença. Na sua visão, o que motivou esses conflitos? Tem algum arrependimento ou faria algo diferente se pudesse?
Eu acho que começou com a fofoca contada pelo Bin na festa sobre ele achar que Camarote não mereceria estar ali e que não merecia ganhar o BBB. Meu único arrependimento foi ter sido explosiva e impulsiva em alguns momentos, ter exagerado nas palavras com algumas pessoas. Nas brigas, houve momentos em que eu me deixei ser levada por emoções que ficam à flor da pele, porque, realmente, é um mundo paralelo. Eu não imaginei que seria assim, eu não imaginei que seria tão difícil como é o jogo em si. Dessas horas, em que eu exagerei nas palavras e nas colocações, eu me arrependo. Mas da forma como eu joguei, não.